quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dando um parecer...



Existem formas e formas de você chegar-se à mim.
São muitos caminhos e alguns deles, ilusórios.
Gostaria de poder dar dicas, soprar respostas em seu ouvido.
Burlar minhas próprias regras, seria divertido.

Torço por você, até porque de alguma forma, eu te escolhi.
Mas sinto por não poder fazer, muito mais que isso.
Tenho que alertá-lo, ter-me tem seus muitos riscos.
Algo me diz, que sua zona de conforto, te livrará de todos eles.

Favorecer-te com um gabarito antecipado e bem descrito, ia me fazer bem.
Ver seu êxito, ainda que com meu consentimento, seria vitória nossa.
Ajudá-lo a me redescobrir, seria um bom trabalho de equipe.
Ganho eu, ganha você.

Pena isso não poder dar-se.
Ainda tenho uma veia, muito forte de sadismo.
Faz-me feliz, vê-lo no labirinto e sobretudo, ver-te toda hora desistindo.

Cristiane, apenas olhando.






Um comentário: