segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Aguardando.



Tenho deixado o tempo  passar...por mim!
Tentando demonstrar uma paciência que não me  é costumeira, peculiar.
Maquiando uma urgência, que no momento não me é favorável, deixar transparecer.

A cada amanhecer, mudo a tática.
Sou muito,digo, estou muito desesperada, para aguardar  resultados.
Sei, tempo ao tempo, ainda é uma boa máxima.
Mas, não me desculpe por isso, não sei esperar.

O exercício é respirar fundo, antes de agir.
Mas me embanano toda com regras...quando vejo...
Já fiz, já disse, já tenho que desmanchar, refazer.
O senão, é que em dado momento me falta fôlego.

Voltar atrás, nem é de todo mau assim.
Porém o ter que me reinventar, à todo momento, me  drena.
Passa-me aquela brisa do duvidar-me, e eu, em um esforço surreal, busco um sopro do âmago, para que as velas se movam à contento e meu veleiro... volte à navegar.

Cristiane, treinando esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário