segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os Meus...





Passo dias, com cara de quem jamais tomou um banho de água fria.
Com pose de quem  nunca, acorda descabelada.
Com unhas tão bem feitas, que dariam inveja às madames  da alta.

Um salto maior que o outro, uma echarpe mais bem colorida que a das outras.
Um olhar enigmático, pra Sherlock , nenhum aguar-se, aliás, aguçar-se!
Ar blasé,  confiante, altiva e pasme ...inquieta.

Então... chega-me os meus, chego-me aos meus.
Basta um abraço e eu suo, tremo...envolvo-me...envolvo-lhes.
Não é o ritmo que me ensandece e sim a música  e os meus, que me deixam louca.

Ali eu pulo, mais que pipoca na panela.
Toda hora abraço, digo que amo eles e elas.
Nestes momentos sinto-me una, muito prazer, eu sou aquela de ontem e também sou essa!

Cristiane, falando dos seus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário