quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Manha ao amanhecer.




Hoje acordei, com meu queridinho à minha janela.
Quando entreabri os olhos, ele piscou pra mim.
Sorriu seu melhor sorriso, simples  e complexo, assim.

Eu  mole, molinha, sonolenta, cheia de manha, quis voltar a dormir.
Espreguicei cheia de malicia, ao me virar, deixei parte do corpo aparecer
Nesse ínterim, eu  sentia seus raios, seu calor em mim.

Pensei, se eu abrir os olhos, acabo com a poesia.
Fiquei ali, com a respiração calma, com movimentos leves, deixando o lençol correr de mim.
Ele ali, velando meu sono, zelando por mim.

Fiz manha, charme e me insinuei.
Ele não se fez de rogado, ficou bem mais forte, brilhou firme...
Acolheu-me, tomou-me em seus braços.
Acompanhou-me  até aqui .

Cristiane, falando de seu queridinho, o sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário