segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ontem Transbordei.



Ontem quando cheguei, eu estava de um jeito.
Um jeito só meu, um tanto desajeitada e como sempre, muito bem colocada.
Não que eu estivesse desavisada.
Quando chego ali, chego preparada.

Para o que der e vier, normalmente sempre um mix de tudo.
Saio pra ir lá, disposta, aberta.
Chego de lá... acrescida, repleta.
De conhecimento, carinho, amor e o sentimento de que ainda se tem muito à fazer.


Creia, tem coisas que eu nem tento entender.
Não ali, alí eu chego para aprender, o meu questionar ás vezes dá lugar, ao fazer valer.
Ontem lágrimas pularam de mim, foi uma emoção tão forte, inesperada e bem vinda.
Eu aviso que meu choro é tão solto, quanto o meu sorriso, deixei meus olhos transbordarem.

Meu coração  que estava cheio de saudade, não represou a emoção.
Minha mente que normalmente tem tantos se nãos, se livrou de alguns, deu passagem à minha emoção.
De tudo que me ficou, fica a máxima de que eu estava entre os meus.

Cristiane, agradecida pela emoção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário