terça-feira, 31 de janeiro de 2012

À quem possa interessar...



Interessante, meu sem mais, nem menos, suspirar.
Parar, olhar para o nada, não me espantar, de um tudo enxergar.
Deixar meus lábios, por livre e espontânea vontade, soltarem-se, um do outro. Resultando esta separação, em um sorriso largo.

Sorriso, este destinado, ao interessado.
Interessado este, escolhido à dedo, selecionado.
Visto, revisto, morfologicamente analisado.
Sou dada, à minúcias, me agrada o detalhado.

Apaixonada, quase nada é contabilizado.
Jogo-me, na vida, espalho,   me embaralho.

Interessa-me resultados, mas dificilmente consigo não deter-me aos meios.
Desinteressa-me o alheio, na proporção inversa, do quanto ele se interessa por mim.
Difícil decifrar?
Por favor, não me faça explicar.

Cristiane , interessada!

2 comentários: