terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O que de mim levar...


Leve, minha certeza, de que nem sempre estou certa.
A obviedade, de todas minhas dúvidas.
O desespero, das previsões.
A minha doce prepotência, do eu tinha razão.

Leve, um tantinho da alegria que me brota.
Da esperança, que me fecunda.
Do sobreviver, lutar e não deixar de querer.

Leve, minha visão sobre os fatos.
O não renegar, meus atos.
O absurdo, de eu te reconhecer, só com meu olfato.

Minha disposição, para o que há de vir amanhã.
O dar de ombros, para as questões, de quem não faço questão.
O meu olhar, mas não ver, a quem não me interessa.

Minha soberba, do ser mais eu.
Minha vontade e pré-disposição em falar demais e agir, tal qual.
Meu sucesso, crescer e progredir.

Minhas lágrimas, nunca contidas.
Meu sorriso, espalhado.
Meus arranhões, medicados.
Minha perseverança, para com esta vida.

Cristiane, leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário