sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vendo o tempo (passar),Quer comprar?


Quando dei por mim, já era hoje.
Quando, me lembrei, tinha sido ontem.

Existe uma sensação, de estar sempre atrasada, a ansiedade do chegar e a frustração de não entrar, me faz pensar em voltar.

Sento ali e lá refaço meus planos, salvo enganos, levanto com a certeza , que desta vez, vai dar.

Tenho a nítida impressão, de que existe uma conspiração contra mim, entre tempo e sentimento, algo bem bolado, um degrau acima do rascunho, algo mirabolante, bem estruturado.

Me pega na esquina, assusta, engana, desanima.Uso de forças, que nem julgava serem minhas.

Ergo a cabeça, bato o pé, pirraço, desafio.Valha-me meu São Lourenço da Insistência Latente, olhai por mim, olhai pelo meus, pelos que já foram meus e por todos que ainda hão de ser.

Cristiane, atrasada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário