quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Destilando!



Eu queria sempre, entrar pela porta da frente, mas não sou igual à você, acredite eu sou diferente.
Eu me arisco mais, mas não se desmereça, não precisamos ser iguais.
Eu pulo janelas, não para cortar caminhos, eu só não deixo , os obstáculos me impedirem.
Tudo bem, não precisa me seguir, fica onde está , que aqui já foi, mas não é mais , meu lugar.

Estou sempre , alguns passos à frente, não desanime, mas também não se esforce demais.
Cada um tem sua vez e seu lugar no pódio, nem tente, quando você chegar, já não estarei lá.

Bem sei, que às vezes é inerente ao seu querer, querer me imitar.
Eu percebo, mas deixo passar!
Tem vezes que desejei brigar, mas aprendi a não perder, só tenho tempo à ganhar.
Logo, vejo, rio e deixo pra lá.

Hoje vim escrever, para um dia reler, só para firmar.
Ser,estar e agir diferente, é exercício diário.
Dificilmente, você chegará lá!

Cristiane , envenenada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário