quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vou deixar a quarta-feira me invadir.


Primeiro dia do Mês das confraternizações, do vucu vucu, dos amigos secretos, de tudo um muito.

Mês curto, com dias longos, mês de records, vou querer contabilizar quantos pecados capitais cometerei por dia...ou por noites...!!! Começarei pontuando com a luxúria.

O Sol, sim, meu queridinho, esta lá fora, debatendo-se com as nuvens, eu daqui só espio e penso: - Quem puder mais, chora menos.

Ontem tomei um vinho com amigos,  pensei, esse foi um prazer e um ensinamento que ficou, obrigada. Quanto aos amigos, o mérito é todo meu *sorriso*.

Aliás, ontem só porque era a despedida de Novembro, o dia se fez diferente. Passou me sacudindo, soprando obscenidades em meus ouvidos, ainda aguardo a penitência.

Dias em meio de semana, costumam ser apaziguadores, reflexivos, mas em sendo um mês de desatinos, sinto algo diferenciado.

Tenho um semblante enigmático, para nenhum Sherlock botar defeito, tenho pensamentos mirabolantes, um sorrisinho safado de canto de boca, e a vontade de assumi-los, todos!

Cristiane, sentindo-se invadida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário