terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pequenas grandes coisas.

Existe uma sensação de que o quebra cabeça, enfim, tem todas as peças.
Já cheguei a duvidar, perdi algum tempo, contando peças, procurando regras.

Tenho a impressão que o prazo de validade , está maior.
Que os conservantes, deixaram de fazer-me tanto mal.

Acredito com mais afinco , no que nunca realmente desacreditei.
Com portas entreabertas, me deparo com janelas escancaradas.

Uma onda forte de otimismo, me toma, deseja e me quer pra si.
Deixar-me-ei ir.

Planos desejosos para saírem do rascunho.
Rascunhos dispostos, a darem espaço ao projeto final.
Um suspiro mais profundo, e tudo conspira à meu favor.

Bem sei, não seria capaz de explicar , talvez discorrer sobre o assunto, mas seriam somente suposições, preposições, quem sabe composições.

Tem-se algumas teorias já descritas por aí, em alguns livros de auto ajuda, aqueles que eu tenho por costume, desdenhar.
No entanto, há que se ter uma certeza , nada aqui vem de fora , tudo começa de dentro.

Não ousem me tirar esse mérito.Entre um julgo e outro , ainda penso.
Executar é conseqüência , como se fosse uma convidada de honra, uma socialite , se cismar chega, se não , nem obrigada, manda.

Assim caminho, me incluindo na humanidade, nem sempre tão humana quanto se faz necessário, nem sempre tão desumana , quando necessário se faz.

Cristiane, medindo coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário