quinta-feira, 16 de abril de 2020

Um tatinho de mim...





Um tantinho de mim...

Sou dada abraços efusivos, locuções estridentes de amor.
Gosto de festejar-me!
Auto estima, é amiga próxima, aquela que mata na unha e afaga, se necessário for.

Seletiva por, intuição, desejo, frescura e cisma.
Minhas, ponto.
Sigo, parcelando os erros, convivendo com os, nem tantos, porém meus, acertos.

Excesso, é meu segundo sobre nome.
Temos esta relação, de amor e ódio.
Por ele, peco, sofro, exagero, mato e morro.

Ponderação, é   aquele supérfluo, que eu sempre desejei no porta joias.
Aquele anel de brilhantes, o brinquinho de pérolas negras.
Que seria usado, sempre em momentos decisivos.

Sim, nos outros momentos, trabalhamos, com espontaneidade.
Um tantinho de estudo, vivência, fé e a tal soberba.
Que se dela não falo, não concluo o texto.

Cristiane, em  um tantinho de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário