terça-feira, 8 de abril de 2014

Uberlandiada..


Mais uma vez, usurpo das possibilidades.
Mais uma vez, rio-me dos empecilhos.

Fecho os olhos e vou, abro os olhos e estou!
Novamente sendo abraçada, por pessoas e coisas boas.

Da minha forma, entrego-me ao bem, que faço por merecer.
Mais uma vez, o samba me trás uma felicidade só minha.
Da minha melhor forma, junto-me pouco a pouco, aos meus poucos e melhores companheiros.

Mais uma vez, sambo na ponta dos pés.
Sambo com a alma, com lágrimas nos olhos, com voz embargada.

Passa-se uma homenagem... à minha, à sua, à nossa Estação Primeira de Mangueira.
Dentro de mim, retenho orgulho, felicidade, carinho e amor.

 Uma roda de bambas, reverenciando Mestres do samba.
Ali todos somos ou fomos, um tantinho verde e rosa.
Começando pelo Cristo, que se rendeu!
Obrigada, por algumas reencarnações... à todos os envolvidos...

Ainda que me doa, devo concordar Sr. Cartola...

Amar sem penar é bem raro.. O verbo cumprir custa caro.. Amor é bem fácil achar.. O que acho mais difícil.. É saber amar...(  Cartola)


 Cristiane Gonzaga, toda agradecimentos.




2 comentários:

  1. Obrigada, Cris do Samba, vc. é uma das minhas sempre possibilidades, vc. encurta o meu caminho pra felicidade... Obrigada pelo corre de sempre!

    ResponderExcluir