quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dica do Seu Manuel.




Haaa... Seu Manuel Bandeira, hoje acordei...acordada com suas vontades...
Em desacordo com minhas reais verdades.
Haaa... Seu Manuel Bandeira...
Quero arrumar minhas trouxas,  ir-me embora para Pasárgada.

Que me invejem os súditos...
Mas lá também ... sou amiga do Rei.
Terei cama com docel e um alguém para me deitar.

Lá terei mais sorte no amor, do que no jogo.
Serei a mulher mais amada, pelo homem que sempre amei.
Lá terei sonhos realizados, talvez até os que ainda não sonhei.

Haaa... Seu Manuel Bandeira, ainda hei de agradecer e muito...
Teres me dado essa dica...
Quando tudo por aqui estiver bem difícil.
Aviso o Rei, que se tudo der certo... cedo me chegarei.

Cristiane, desejando visitar Pasárgada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário