quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Música pra mim....


Ele ia fazer uma música pra mim.
Algo que  pudesse me  lembrar.
Transcrever, decifrar, resenhar-me.
Algo que eu não esqueceria.
Uma música pra mim.

Logo de partida, senti sua dificuldade.
Bem no comecinho, ele entendeu minha dualidade.
Porém o propósito estava firmado.
Ele ia escrever pra mim.
Uma música pra mim.

Queria me cantar...
Quem sabe, me seduzir.
Talvez nada disso, somente...
Uma música pra mim.

Desejei mil vezes, dar palpites, mas fiquei quietinha.
Estava gostando de ver-me traduzida em notas, em poesia.
Ele rabiscava, cantarolava, batucava na mesinha.
Uma música pra mim.

Eu o olhava e sorria.
Ele comentava que, meu sorriso tinha  melodia.
Que meu jeito de chegar, lhe bastava, lhe cabia.
Uma música pra mim.

Em meio a tantos arranjos, um bom tanto de carinho.
Escolhas de instrumentos, escambo de olhares...
... eu me perdia.
Uma música pra mim.

Cristiane, musicamando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário