sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Muito Prazer!



Depois de Uberlândia, não sei o que se deu.
Fui mordida por uma euforia.
Presenciei uma roda da pesada, talvez ali eu tenha começado a entender a citação...
...Paulada na moleira.

Tinha gente de todo lugar...
Terreiro de Compositores, Terra Brasileira.
Mauá representando geral, Olaria e mais uns tantos que eu nem conhecia.

Por curiosidade, de brincadeira.
Eu cheguei quietinha.

Demorei pra entender, estava entre os Amigos do Samba.
Me  apresentaram um passado de Glorias e gloriosos.
Um passado, que vive hoje no meu presente.

Quanto ao samba, eu sempre tive o pé lá.
Hoje, estou mais inteira nele.
Sou toda agradecimentos, por me absorverem.
Sou samba, corpo, alma e mente.

Cristiane, agradecendo Flavia Chagas, pela apresentação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário