sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vá...zio!




Noto que me falta algo, quando  ainda pela manhã...
Me pego  enlouquecida no guarda roupas.
Arremessando peças por cima dos ombros.

Falando sozinha, maldizendo o tempo que teima em seguir seu curso.
- Como ousa  passar, quando meu desespero não passa!

Percebo meu estado um tanto mais estranho, que o de costume.
Quando, corro no meio da casa, procurando a escova de cabelo, que está na minha mão.
Grito, xingo, pulo.

- Qual a necessidade de se esconder de mim, porém comigo?!
- O que ganha, me irritando assim?

Em dias assim, ao detectar-me... rezo a ladainha do ...
....acalme-se, acalme-se, Deus por favor... acalme-me!

Grito pra dentro e ouço minha própria voz!
Grito pra fora, você continua mudo, não te escuto.
Tortura sem clemência, um ser humano dado ao transbordo, vazia sentir-se!

Cristiane, estranhando o eco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário