segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Bailar de pensamentos.




Há que se ter , energia para um respirar mais profundo.
Uma certa sapiência adquirida, para pensar-se bem, antes de falar.

Esperança, para um dia obter, a tão sonhada e distante paciência.
Aquela que eu desejo, mas que ainda me aparece tão lá longe.
As vezes tenho a nítida impressão, que este sentimento, fica na gôndola dos luxos, ainda longe do meu alcance.

Ando, pondo-me nas pontas dos pés, hora bailo , hora salto alto.
Não raramente, de salto alto, coerência , isso sim é objetivo atingido, isso sim é exercício diário.

O não esperar, torna-se virtude ao ver de quem importa o parecer.
O meu, certamente.
Sei mais de mim, do que qualquer um possa ousar, sugerir e palpitar.

A grande façanha , de ser quem sou, de estar como estou , é não me faltar eu em mim.
É ter a franqueza de admitir que, posso mentir para você, jamais para mim .
Lembrando que mentiras, não são as opções mais escolhidas, me fadiga o pensar em sustentá-las.

Posto isto, bato na tecla do pra frente é que se anda.

Cristiane , fazendo um solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário