segunda-feira, 23 de março de 2015

Confusão em excesso.



Em tempos de inferno astral, tudo mexe comigo.
Mexo-me com tudo!
Contudo,  devo desconsiderar acréscimos, excessos.
Com dor no coração,  me desfazer das arestas, recortadas.

Como se faz isso, como descentralizar, abrir mão, liberar?
Logo eu, que gosto de juntar, acumular, acrescer-me!
Exercer o desapego, fazer da máxima...
Menos com Deus é mais, um mantra!

Tenho chorado tanto, que logo a desidratação se instala.
Tudo é motivo e todos os motivos,  levam-me ás tais lágrimas.
Choro por tudo e dou escândalo, pelo nada, que tanto me faz falta.
Faço bico, faço manha, faço gosto.

Ando assim, descompensada, enraivecida.
No dia seguinte, carente, quieta, comovida.
Passo horas, maldizendo sentimentos, credos e valores.
Outras tantas, só rezando e agradecendo, minhas ditas dores!


Cristiane, decompilando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário