quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Escrevendo meu hoje!


Tenho pra mim, que o que temos aqui.
Vale-nos muito mais hoje, do que poderíamos pedir.
Sem ilusões do amanhã, sem prospecções do que seremos.
Que venha o futuro, mas hoje, basta-nos, o que estamos vivendo.

Cabe-nos o que estamos sendo.
A fusão,  que só nós sabemos.
Vale-me mais esse desespero, em nos termos.
Do que, as incertezas do que nos tornaremos.

Partindo-se do princípio, que nada é eterno.
Que do pó viemos e para ele retornaremos.
Que o precipício, faz parte do caminho.
Abraçamo-nos e nos fazemos unos, nestes só nossos, momentos.

Cada vez que, entrelaça-me em teus braços.
Emaranho-me em teus nós.
Despreocupo-me com o tempo.
Sem necessidade que dure, e sim que perdure!

Cristiane, despreocupada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário