segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ô Sorte!



Venho de um processo de aprendizagem...
Sobre tempos passados, do samba.
Encontro-me em um momento de apreender.
Entender... que graças à Deus e um tantão de gente...
Não deixaram o samba morrer.

Antes eu lia, ouvia histórias.
Hoje, possibilitam-me vive-las.
Resgatam, estudam, cavucam...
Entregam-me quase que em uma bandeja...

Sou toda agradecimentos, à eles, à elas...
Esse tanto de gente, que desprendem tempo e disposição.
Para falar, cantar, propagar essa cultura fantástica.
Para nos fazer relembrar, os Manos, Mestres e Professores.

Ímpar a sensação de poder ver, Sr. Monarco recebendo essa homenagem.
Sua emoção ao contar que o Tuco, que ensinou uma parte de uma música dele, para ele.
Obrigada por me fazerem entender cada vez mais, que devemos valorizar os que já foram, mas sobretudo, quem ainda está aí e continua contribuindo. Homenagem mais que cabível.

Entendo, que a questão vai além de pulseirinhas Vips.
Mas sobretudo não posso deixar de entender e agradecer, quem fez por onde...
Ficar grata à pessoas que organizam e nos possibilitam, ter o que talvez esse povo de antigamente não pode e deveria ter...
Um resumo de mimos, um tanto bom de carinho e reconhecimento.
Um agregar de valores, não materiais, mas de trabalho, merecimento e reconhecimento.

Noeli, Obrigada do fundo do meu âmago...esse corre todo seu...
Obrigada aos envolvidos, num geral Tuco e Meninos do Ora chove e molha a Flor, vocês quebraram tudo...
Sim...vocês são...
Very Important Persons

Cristiane Gonzaga, se sentindo com sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário