segunda-feira, 24 de março de 2014

De várias...formas...

.












Coloco-me de uma forma, que você possa me ver.
De um jeito, que mesmo que eu queira, não consigo me esconder.
Ser tão nítida, vai contra minha razão.
Sei.. é pouco inteligente, ando pouco inteligente.

Vai ver, treinar não seria de todo ruim.
Vou vendo que atuar, nem que fosse por alguns segundos, me caberia.
Essa coisa de não ter o dom de me peneirar.
Está me expondo demais.


Nem tudo precisa ser dito, bastaria ser vivido, vívido.
Tenho me colocado na linha de frente.
Tenho sido a isca da minha armadilha.
A palhaça do meu picadeiro.

Onde está meu filtro?
Aquele termômetro, que tanto já me beneficiou?
Aquela astucia...adquirida com o passar dos anos... me deixou.

Ando de muitas formas...
De forma que...hoje ando estranha à mim.


Cristiane, transformando

Nenhum comentário:

Postar um comentário