quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Quando é chegada a hora...



e... tantas e tantas vezes, fui chamada...
e ...por muitas vezes, recusei.
Sabia que me entendiam, eu não estava pronta.
Não era a minha hora, eu esperei.

e... tantas e tantas vezes, me permitiram participar.
e... tantas e tantas vezes, me orgulhei.
e... muitas vezes, sorri, assim como chorei.
e... tantas e tantas vezes, eu quis, mas esperei.

e... tantas e tantas vezes, me senti de lá.
e... tantas e tantas vezes, me afirmaram, que eu era de lá.
e... multiplicaram, triplicaram as vezes que, estar naquela casa, acalentava meu coração.
e... tantas e tantas vezes, eu disse não.

e...tantas e tantas vezes, me entenderam.
e...tantas e tantas vezes, me aceitaram como eu era.
...então... chegou a minha vez, a minha hora, não titubeie.
...assumi meus direitos, agarrei minhas obrigações.

e... então... firmam-se os ensinamentos, abro mão da razão.
Não saio desta vida, sem essa realização.
Tive a oportunidade, agarrei, fiz minha opção!

Obrigada, muito obrigada à este circulo, que me deu a mão.
Obrigada, por mais mil reencarnações!!!


Cristiane, mexida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário