terça-feira, 11 de junho de 2013

Lembranças!



Não há nenhuma memória em mim, da qual não se interligue à paixões tórridas.
Dias de euforia, muitos destes dias... coração em disritmia.
Boca seca, depois bem molhada por Sua saliva.
Promessas, cobranças, meu corpo no Dele à noite, brigas durante o dia.

Já se foi tanto suor, que quando vinham as lágrimas, eu às confundia.
Pensei tantas vezes: Sofrer era inerente, quanto mais isso se dava...mais eu O amaria.

Em algum momento, passava-me uma brisa de consciência.
Um minuto de sabedoria.
Dava-me a louca, agia.
Botava pingos nos is...findava a baixaria.

Então, chegava-me o inverno.
Meu corpo tremia.
Algumas sensações como inanição, abstinência, casa vazia.

Quando no limite, eu me rendia.
Quando não, Ele me socorria.

Cristiane, lembrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário