quarta-feira, 17 de abril de 2013

4 ponto 0



Cheguei...catando cavaco, sambando ao som dele.
Sem cirurgias plásticas reparadoras, mas também muitas vezes, sem a vestimenta de caimento perfeito.
Abusei das madeixas de fios ruivos, dourados, acobreados, hoje alguns esbranquiçados.
Sempre gostei de tudo exagerado, quanto mais sobrar, mais posso doar.
Não me incomoda o transbordo, sou dada à dizimas periódicas...amores, saltos,cores de esmaltes, fé, echarpes, bolsas, saúde, amigos e havaianas.
Meus vícios já foram fixos, hoje são itinerantes.
Viajei, fui lá, cá, ali e acolá, quando chegava aqui, era tanto trabalho a me consumir!

Cai e levantei dançando.
Só de marra!
Chorei e voltei a sorrir gritando.
Só de sacanagem!
Desisti e recomecei...
Só por birra!
Fingi que ia e voltei...
Só de picuinha!

Diz os que me amam que, eu soube dosar.
Diz-se a boca miúda, que uma dose é pouco pra eu bebericar!
Gosto de me mostrar, gosto de provocar.

Coleciono derrotas, vitórias, rolhas e planos.
Contabilizo a vida, como quem rouba no truco.
Me favoreço!
Me superfaturo!


Cristiane, estreando idade nova!











Nenhum comentário:

Postar um comentário