segunda-feira, 19 de março de 2012

Então, eu disse não.



Depois de muito tempo, sem cogitar a negação...
Eu disse, não!

Após tanto esbravejar, bater o pé que não queria.
Maldizer as opções, renegar meu coração, abri mão .

Era mais forte que eu, acatar os seus rompantes.
Deixava você ir, porque eu sentia, que você sempre voltaria.

Acreditava na minha intuição, na nossa troca de energia.
Desacreditava no que me dizia, jamais no que você sentia.

Eu te largava, porque eu te pertencia.
Fosses onde fosses, no fim, era pra mim, que você vinha.

Não havia pressa, da minha parte.
Você podia ir, eu esperaria.

Muitas vezes, você veio.
Eu sabia.
Tantas e tantas vezes, eu te busquei.
Jurando de pé junto, que eu não queria.

Hoje, parece-me que tudo ajustou-se.
Se não fosse assim, só Deus sabe, como seria!

Cristiane , dizendo não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário